domingo, 4 de novembro de 2012

Um maxi colar pra chamar de meu!

Bom dia amadinhos, como estão de feriadão?!
Ontem, aproveitando um pouco do tempo livre, reli alguns post do Moda e encontrei esse post aqui: "Vontade do Dia". Vocês se lembram?! 
"Apois", não é que achei um maxi colar bem nesse estilo pra chamar de meu... 
Foi amor a primeira vista, não resisti e até já o estreei! ;)
Esse eu comprei numa lojinha, que eu amei encontrar. Fica na rua Boticário Moncorvo, pertinho do meu trabalho, então sempre passo na frente e vejo coisas lindas por lá... #Recomendo
Olha só com o que eu me deparei quando fui lá pra comprar o meu maxi, selecionei as fotos dos que eu mais amei para mostrar a vocês...
Preparados? Então vamos lá! 
E aí são ou não são lindos de viver? Quando estive lá (mês passado) os preços variavam entre R$35 e R$50... Confesso que já tê programando minha segunda compra! rs

Beijos fashionistas! 
Gábi

Moda de Alices, vem com a gente... ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu? Comenta aqui.. ;)