terça-feira, 13 de novembro de 2012

Um ACHADO... No hipermercado?!

Sabe aquele domingo chato, em que você está morrendo de preguiça e mesmo assim tem obrigação de sair para pagar contas?! Pois bem, o meu estava bem assim... 
Mas ainda bem que a moda insisti em me acompanhar até nos dias chatos pois, logo que cheguei ao hipermercado, fui surpreendida por uma enxurrada de "coisinhas legais" e fashions... 
Isso mesmo baby: no hipermercadoTa aí mais uma prova de que a Moda pode estar em qualquer lugar, a gente só precisa "olhar e ver"!!! ;)
Tinha de tudo um pouco, daí tirei fotos dos "achados" que mais me encantaram... Saca só: 

T-shirt pro dia-a-dia, amei o detalhe do tecido na parte das costas!
"Mamilis disse que o sorriso parece com o meu... #CoisaDeMãe" rs
R$19,90
Xonei no #AnimalPrint e no detalhe de corda desse biquini!
R$29,90
Como boa "Alice" que sou, já imaginei essa mullet verde limão no meu verão!! #Aloka ;)
R$29,90
Shortinho de couro R$49,90
E essa bolsa com tachinhas... 
#InLove total!
R$49,90
Sou LOUCA por sapatilhas, então já deu pra imaginar a tortura né?!
#OlhemEssesPreços
Pára tudo com essa combinação de laranja com roxo e ainda é de camurça.
"É isso mesmo produção? #GolpeBaixo!"
R$49,90
Só não levei essa porque não tinha meu número!
#Chateada
Mas aí encontre essa, e foi paixão a primeira vista: vermelhinho bordô, lacinho, tachinha dourada e pra completar na #promo por R$19,90!
Essa já é minha, ainda bem que tinha meu número! ;)
E essa blusa lurex meu povo... Socorro!
Tinha dela em prata e dourado...
E por apenas R$29,90!!!!
Resultado: tive que levar uma pra mim! rs
E no fim deu tudo certo... Consegui pagar minhas contas (Graças a Deus né? rs) e ainda fiz boas comprinhas:
  1. Blusa lurex: estava querendo há um tempo e ainda não tinha (R$29,90)
  2. Sapatilha: já estava precisando, num vermelho que eu amo, mega confortável e com um precinho de dar inveja (R$19,90)
A única coisa ruim foi a enorme fila do caixa...
Mas o acervo do Moda agradece o esforço né Lila?! rs

Beijos fashionistas!

Gábi

Moda de Alices, vem com a gente... ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu? Comenta aqui.. ;)