segunda-feira, 12 de março de 2012

Mais um sábado... Fashion! rs

Sábado, companheira do Moda viajou... E eu em casa: ainda por cima com reforma! Poeira pra todo lado... Eu e mamilis tentando deixar a bagunça organizada... Enfim, não tava naquela vibe: "todo mundo espera alguma coisa de um sábado a noite!" rs 
Mas aí, uma amiga linda me liga chamando pra ir à uma formatura com ela... Ahhh, tô em casa sem fazer nada mesmo né? Então vamos!!! hahaha
Na mesma hora corri pro guarda-roupa e descobri que não tinha um único vestido disponível (tudo emprestado: com irmã, com amiga... enfim!) e agora?! Mas sabe como é né?! Quem é Moda de Alices não passa aperto... ;)
Futuquei, futuquei, até que encontrei um vestido meu que há tempos não usava... Na verdade nem lembrava dele. Pois foi ele mesmo! Daí foi só colocar um cintinho fashion aqui, uma bolsinha ali, combinar os acessórios e pronto! #AMisturaDeuCerto rs

Vamos conferir a minha loucurinha da vez: 
Créditos desta façanha ;)
Vestido de tafetá verde: Campo da Moda (Maise Confecções)
Bolsa carteira: "Herança" de tia. rs (não sei a loja!)
Brincos e pulseira: Vitória Bijuterias
Cinto laranja: ManiaBiju (lojinha mara na Rua Intendente Rui)
Sandália Vizzano: Bazar Igreja de Mamilis (adorooo! rs)
Foto: Moda de Alices
Foto: Moda de Alices
E aí curtiram?! No mais: a festa foi ótima, me divertir horrores e morri de raiva porque tinham MUITOS looks legais pra mostrar a vocês, mas a "blogueira irresponsável" aqui não tinha máquina pra fotografar... Prometo que vou dar um jeito nisso, sorry!


Beijos fashionistas!


Moda de Alices, vem com a gente... ;)

6 comentários:

  1. Oi querida,
    Parabéns pelo look, ficou lindo!
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeee Betty!! Visitei seu blog e amaay, vejo que é uma blogueira experiente... rs
      E isso nos deixa ainda mais feliz que tenha gostado do nosso! Já estamos te seguindo!
      Outros 1000 beijos!
      Gabi
      Moda de alices, vem com a gente... ;)

      Excluir
  2. adoreeei! nunca consigo achar roupas perdidas assim no meu guarda roupa :/ mas ainda tenho esperanças! kkkkkk
    lindaaaa gabi, amei amei amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh não, perder as esperanças JAMAIS hein?! Você deve ter sim, seus olhos que devem estar destreinados para compor novos looks com o que você já tem... ;) Mas a gente te ajuda viu?! rs
      Beijooos Mandinha!
      Moda de Alices, vem com a gente... ;)

      Excluir
  3. Uauuuuuu!
    Adorei esse look! Ficou o máximooo!
    E essa bolsa e show.. e ta na "suciedade" pq eu também ja peguei emprestada...risos. Ritinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga!
      Huahauhauahua sabe como é né?! Nossa "suciedade" é tudo! Está as ordens e vc sabe disso lindona!
      Beijos e agora já sabe né? Acompanhar o Moda é lei! rs
      Beijos

      Excluir

Curtiu? Comenta aqui.. ;)