terça-feira, 25 de outubro de 2011

"GabiDias em: O guarda-roupa!"

Sábado à tarde e onde estava a Gábi?! Arrumando o seu guarda-roupaaa... É, não deu mais para fugir, ele estava suplicando... Tanto, que levei quase 4h para conseguir arrumá-lo =O (prometo melhorar!). É que na verdade ele já tava precisando disso há muitooo tempo, mas eu fui protelando, protelando, protelando... hihihi
Lá pras 3 da tarde o cansaço já estava instalado, mas em meio a montanha de roupas e coisas, eis que encontro uma peça escondida e esquecida que me despertou várias "versões de looks" bem legais...
Querem conferir?!

Bom, a peça é esta saia que não uso à séculos. Ela é de musseline no tom azul klein, que por sinal está SUPER em alta neste verão...
 


Daí pensei: Hum, azul klein né... E se eu colocar um outro tom aqui?! Quem sabe um rosa pink... Terei então um "color blocking do momento"?! rsrs
Ullllruuulll, foi o que eu fiz =)


Vantagem do cansaço no sábado?! Fui ao Shopping no domingo e usei o meu "LookFashionColorBlocking" criado por mim mesma, arrasei e ainda consegui alguns "fiu-fius" e olhares interessantes... rsrs
Então amadas, vamos olhar com mais carinho pro nosso guarda-roupa! rsrs



Moda de Alices, vem com a gente... ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu? Comenta aqui.. ;)