terça-feira, 18 de setembro de 2012

Com que roupa eu vou: Casamento de amiga! ;)

Bom o primeiro evento do mês de setembro, dia 01.09, foi o casório da minha amiga amada Naíra. A cerimônia foi realizada na Igreja da Matriz em Feira de Santana e a noiva, tava uma coisaaa de tão linda. A festa foi naquele estilo clean e bonito, que eu amo! Tudo estava lindo e transmitia o amor dos noivos, que já dura há mais de 10 anos... ;)
Mas vamos ao que interessa né, o look escolhido pra ocasião! E esse foi um ACHADO, daqueles que a gente só dividi com as melhores amigas sabe? 
Pois bem, vou dividir com vocês... rs
Não sabia o que vestir e tava doida por mais uma peça com peplum no meu guarda-roupas, daí passando pela Sales Barbosa da vida resolvi entrar na Kamys "Vem pra cá, vem pra Kamys! só pra dar uma olhada... rs
Meninaaa, não é que me surpreendi?! Claro que tinham coisas medonhas, mas também tinha muita coisa linda, extremamente usável e com aquele precinho... Resultado: Gábi queria comprar tudo, mas escolheu esse aqui:

Vestido: Kamys
Clutch: Não lembro, vou ficar devendo a marca!
Sandália: Vizzano
Ai gente e a emoção: a noiva me deu o buquê! #FoiTãoLindo

Os bem casados!  #Adoro

E aí curtiram?!

Beijos fashionistas!

Moda de Alices, vem com a gente! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu? Comenta aqui.. ;)