segunda-feira, 18 de junho de 2012

Com que roupa eu vou para um dia feliz?! ;)






Seis de junho de 2012, aterrizei na capital pernambucana, terrinha da nossa "musa inspiradora" do GE, para comemorar mais uma vitória do meu maninho amado, acompanhar sua formatura dos Aprendizes Marinheiros da EAMPE em Olinda. 

Nem conto a vocês dos perrengues... Acreditem que mesmo programando essa viagem há meses, perdi o voo... Afff! 
Mas "apesar dos pesares", cheguei a tempo para a festa, graças a Deus!!! Lá estávamos: eu, mamilis e maninha, lindas e felizes à aplaudir mais esta vitória e alegria familiar.Sim, mas vamos ao que interessa né?! (rs) Como se tratava de um evento diurno, surgiu uma #GrandeDúvida: Com que roupa eu vou? 
  1. Saia Longa e meio formal? Ok! Afinal, é uma formatura.
  2. E a Blusa? Apelei para customização... Peguei a blusinha manga longa de mamilis, dei uma "pinçada" na manga e pronto! 
  3. Acessórios: para não "pesar a produção" preferi uma bolsa média de couro à uma carteira, usei brincos pequenos de pérola e um relógio.
  4. Nos pés: minha amada espadrilha de couro. Eu sei que já to no inverno, só que também tô no Nordeste!  
  5. Penteado: sem penteado! (rs) Despretensioso como uma manhã de outono-inverno.
    E o look escolhido para ocasião (há meses inclusive, rs) foi esse:
    Camiseta: Hering
    Blusa: Yéssica (C&A)
    Saia: Presente de niver!
    Bolsa: H&M

    Relógio: Champion
    Espadrilha: Clock house (C&A

Formatura ao ar livre... Look by Moda de Alices ;)
Espero que tenham curtido, como eu! ;)
Beijos fashionistas!

Moda de Alices, vem com a gente... ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu? Comenta aqui.. ;)