segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

FELIZ 2012 amadinhos fashions!!!!!

Faz tempo que falamos né? Última vez, foi em 2011?! ;)



Primeiramente desculpem-nos pela demora em postar, o tempo de final de ano foi corridoooo demais né galera? E as novas blogueiras aqui ainda estão aprendendo a otimizar o tempo entre trabalho, estudo, casa, filha, blog... Mas nós sabíamos que as postagens (e todas as dicas!) que já demos aqui ajudariam na seleção dos looks de vocês! ;)
Mais um ano se findou para a chegada de outro... Novos sonhos, novas possibilidades e vontades. A chegada de um novo ano renova as nossas esperanças, graças a Deus!
E o Moda de Alices acredita que 2012 será um ano de renovação e muitas, muitas vitórias pra todos nós! Então vamos nessa fashionistas, o lance é se jogar em 2012 com muita garra e estilo!!!
Saia longa floral (Riachuelo - R$79,90)
Ahhh deixa eu contar a mais nova de 2012 pro'ces, fui a uma festa de reveillon (muito top!) em SSA e é claro que a "vibe Moda de Alices" aflorou SUPER né... Mesmo sem a certeza de viajar no Ano Novo, logo depois do Natal já estava no guarda-roupa (oi, é minha mania) a selecionar os possíveis looks caso fosse a algum evento... rs Lembrei de uma saia maraaa que comprei na Riachuelo e ainda não tinha usado... Pronto! 
Blusa do meu guarda-roupa,
mais antiga que minha vó! rsrs
Não lembro loja, nem valor!
Cinto dourado - Mania Bijux R$ 9,90
E a blusa o que fazer?! Cutuquei, cutuquei até achar uma de crochê dourada (tendência!) e já comecei a gostar do meu "pré-look"... Mas ainda faltavam os acessórios... Então selecionei as bijus, comprei um cinto dourado e finalizei o look com um "super achado" na C&A: uma sandália LINDA de couro, com salto quadrado de corda e ainda por cima na promoção... Foi paixão a primeira vista!
Sandália - C&A R$49.90 (Acreditem, 49,90... Quase morri quando vi!)
E o resultado dessa minha misturinha foi esse:


O Moda de Alices curtiu, e vocês?!


Beijos fashionistas e vamos ser feliz nesse ano novo meu povo! 



Moda de Alices, vem com a gente... ;)

2 comentários:

Curtiu? Comenta aqui.. ;)